12 de jul de 2010





Esse final de semana fiquei grudadinha nessa pessoinha linda!
Ela é muito fofa, além de muito simpática, passo mal com tanta gostosura!
Isabelle Louise vc é uma criança especial
Mayse
Fernanda Bastos

Minha homenagem as aniversariantes do dia MAYSE e FERNANDA BASTOS.
Meninas desejamos uma, hiper, super, mega aniverversário!
Tudo de bom pra ocês duas!
Adogo vcs duas!
Essa é a Fabiane uma amiga de longas datas....








Bom pessoal deixa eu apresentar a CAROL ela também trabalha comigo e até que enfim ela cedeu aos nossos pedidos e deixou tirarmos uma fotinha dela para postar aqui no blog.

9 de jul de 2010

4 de jul de 2010

Sou muito gatinha né?
Acabei de acordar ai meu Deus

Boquinha cheia de leite

Brincamos muito juntas!





Caracúles eu sumi né? Confesso que andei um pouco perdida, sem tempo, cansada e um pouco desanimada.
Estou muito feliz, porque minha amigona a Patricia que mora fora do país, esta aqui nos visitando ela tem aquela gostosura que eu ja postei foto esse final de semana eu aproveitei para paparicar muito.
Gente só estou chateada comigo mesma pois tenho comido muitas besteiras num tenho tido uma vida equilibrada na alimentação.
Olha que eu tenho ao meu lado diariamente a Adriana que esta firme e forte no vigiliante do peso num sei do que se trata tenho descontado minhas frustações todas na comida... isso me deixa tão mal.. e o pior de tudo que nem tenho ido malhar.
Prometo que essa semana eu irei me cuidar melhor.
Hum estou amando essa idéia de blog, continuo perdida ainda não sei o que postar mais tô indo vamo que vamo bj

29 de jun de 2010

Lembra que eu escrevi sobre a Isabelle?
Tan,tan,tannnnnnn essa é minha gatinha.
Como sou babona mesmo, curti muito ela!
Amo essa menina.
Related Posts with Thumbnails